A Empresa JMC

A JMC começou suas atividades em 2001, na cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Sua atividade principal era impressão em silk-screen (policromia e traço) em outdoors, principalmente para clientes da Capital São Paulo e Cubatão.

Cinco anos depois, em 2006 a empresa mudou de cidade e ampliou sua abrangência no segmento, se modernizando com a aquisição de novos equipamentos gráficos, sendo pioneira na digitalização e aumentando consideravelmente a colocação de quadros de outdoor em Jacareí e São José dos Campos.

Com o rápido crescimento do interesse pelo outdoor nas cidades, crescia o investimento da JMC em equipamentos de alta tecnologia. Pela primeira vez o Vale do Paraíba recebeu uma impressora com 3,2 metros de largura de impressão sem emenda.
Em 2007, com a nova sede própria, pudemos atender e recepcionar melhor nossos clientes, tornando a relação fornecedor-cliente mais próxima e mais amiga.

Tanto para agências de publicidade quanto para o cliente final a JMC é a melhor solução em mídia externa outdoor. Sempre com o objetivo principal de atingir a total satisfação dos clientes, obedecendo prazos de entrega e qualidade garantida.

Em Fevereiro de  2011, a JMC inova mais uma vez,instalando o primeiro painel de LED no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí. Devido a aceitação e sucesso de nossos clientes seis meses depois, foi instalado o segundo painel de LED na cidade de Taubaté.